Aconselhamento cosmético personalizado

Olá! Hoje venho apresentar o meu novo serviço de aconselhamento cosmético personalizado online. Já o apresentei a algumas semanas no Instagram, porque queria fazer uma pequena experiência antes de o apresentar em simultâneo aqui. Na verdade, queria saber se a dinâmica resultava e se eu própria gostava da experiência.

Os aconselhamentos personalizados que fiz correram muito bem, o que me motiva a continuar e poder ajudar mais pessoas.

Isto é para mim?

Se quer uma rotina personalizada e tem dificuldades em escolher o mais adequado para a sua pele e para os seus objetivos, este aconselhamento é para si. A rotina é desenhada totalmente de acordo com o seu estilo de vida.

Se me diz, Andreia, eu esqueço-me de usar protetor solar de manhã, eu vou garantir que o creme da manhã tem o SPF necessário.

Portanto, é fundamental HONESTIDADE e expectativas realistas do que vai ou não fazer e não ter nenhum problema em partilhar isso comigo. Eu não vou julgar! 😉 estamos a trabalhar em conjunto para os melhores resultados possíveis ✨

É necessário ter expectativas realistas. Rugas profundas, manchas e marcas de acne não desaparecem por magia, e se alguém lhe dizer que há um produto que trata isso em 21 dias está claramente a mentir. Consistência, bons produtos fazem a diferença, mas não fazem milagres.

Andreia, tenho imensos produtos e preciso de selecionar o que é adequado para a minha pele. É possível ajudar-me no processo?

Claro que sim! Tanto a escolher do que tem o que é adequado para a sua pele, como a criar uma rotina nova, eu posso ajudar de forma a que tenha uma rotina adequada à sua rotina.

Eu não trato problemas dermatológicos. Nesse caso, marque uma consulta com um dermatologista. Num mundo com lançamentos diários, eu ajudo a selecionar o que é relevante e adequado a cada um. Ou seja, é um aconselhamento cosmético, não um tratamento.

Andreia, eu só gosto de produtos de perfumaria ou da marca X. É possível mesmo assim aconselhar-me?

Sim, claro! Porém, se existir um produto de outra marca que acho mais eficaz ou mais adequado vou mencionar e fica ao seu critério decidir.

O aconselhamento cosmético inclui uma sessão online em que falamos do que já usou, da sua rotina habitual e o que quer melhorar. No prazo de uma semana, envio uma rotina personalizada. O preço deste serviço é 50€.
Marcações serão automaticamente canceladas se o pagamento não for recebido até 24h antes.

Esta é a forma que encontrei de poder ajudar mais pessoas que me procuram com dúvidas de como construir uma rotina. O site tem informação preciosa e para a maioria será o suficiente. Para quem precisar de uma ajuda extra, este aconselhamento cosmético é uma opção 😊 num mundo em que há lançamentos diários e influencers a recomendar produtos fervorosamente, é importante perceber o que é adequado para a SUA pele. Para marcar, clique aqui.

Don`t copy text!