My Beauty

Caudalie Eau de Beauté, elixir de juventude.

Sabem o que é um produto com Wow-factor? É aquele produto que nos deixa sem palavras, quando o experimentamos. Como um vestido que nos fica a matar. Nem todos os produtos de beleza têm essa possibilidade, pois num anti-manchas, por exemplo, não vamos acordar no outro dia, sem manchas, não é? Pois.

A água de beleza da Caudalie é um produto com Wow-factor. Percebi no momento em que a usei pela primeira vez, o porquê de ser um produto de culto entre tantas modelos e celebridades. É extremamente viciante, pelo cheiro intenso e pela sensação que deixa na pele. [Neste momento, fui borrifar-me um bocadinho, só para me lembrar da sensação].

Contém extractos de Uva, que têm uma ação iluminadora, Flor de laranjeira, Rosa, Erva-cidreira biológica, que fecham os poros e Alecrim, que tonifica.

Usa-se de manhã e à noite, depois de limpar o rosto e antes do sérum ou do creme, pois prepara a pele para os produtos seguintes.  É necessário agitar antes de aplicar, de modo a que os óleos essenciais se misturem. Pulveriza-se três vezes directamente sobre o rosto, com os olhos fechados.

Eu aplico a Caudalie Eau de Beauté antes do Chanel Le Jour de manhã e antes do Chanel La Nuit à noite. E tem sido uma combinação perfeita! Os meus poros estão bem fechadinhos e a pele está luminosa, que é o que se quer.

Dica: Para um boost máximo de tonificação, guardar no frigorífico. Ação máxima garantida! Para um boost máximo de luminosidade, aplicar após a maquilhagem. A maquilhagem fica fixada e a pele super luminosa.

Neste momento, existe uma edição especial desenhada pela L’Wren Scott, estilista americana e mulher de Mick Jagger, que tornou este produto fantástico ainda mais bonito.

Quem ainda não se rendeu a este elixir de juventude, vá até uma farmácia e experimente. Vão ficar tão fãs, como eu!

fotografia-13

30 ml [12€], 100 ml [35,20€]

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

1 Comentário

  • Responder A minha Rotina de Beleza! | Projeto Pele de Princesa Fevereiro 12, 2014 at 4:45 pm

    […] de Beauté como tónico, para fechar os poros e dar luminosidade. Falei em detalhe deste produto aqui.   De manhã, aplico o Chanel Le Jour, seguido do Endocare Day SPF30, que é o meu creme de dia […]

  • Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!