My Beauty

Cremes de Olhos: Biónica, Hydra Beauty, Supremya

No último post falei de Contorno de Olhos, do porquê de se dever usar um creme específico, como aplicar creme de olhos e algumas dicas para melhorar o aspecto dessa zona tão sensível e frágil. Hoje, vou dar exemplos de cremes de olhos: um creme fundamentalmente descongestionante, outro fundamentalmente hidratante e outro, principalmente reparador. Existem muitos exemplos, mesmo muitos, mas escolhi estes, visto que cada um se destaca na sua categoria. Eu por exemplo, neste momento, estou a usar o Advanced Night Repair Olhos, que é um creme fundamentalmente reparador, para quem quer prevenir os sinais de envelhecimento e posso dizer que gosto bastante! 

Olhos

1. Neostrata Biónica Olhos. Um creme fluido que se espalha muito facilmente.  Tem ácido lactobiónico a 1%, gluconolactona a 3% e tem vitaminas A, C e E , antioxidantes, e extractos de pepino e chá verde que são descongestionantes e activadores da microcirculação para reduzir papos e olheiras. O ácido lactobiónico estimula a renovação celular e é também hidratante e antioxidante. A gluconolactona é um antioxidante e um regenerador celular, bem como, proporciona hidratação extra. Este é o melhor creme de olhos que já experimentei! Os efeitos são visíveis muito rapidamente, as olheiras melhoram mesmo muito! Para quem tem  olheiras, um ar cansado é uma excelente opção!

2. Chanel Hydra Beauty Gel Olhos. Um gel fluido que se espalha muito bem e que é super refrescante. Contém Camelia Alba que é hidratante e Blue Ginger que é antioxidante. Para quem quer dar luz ao olhar ou para quem simplesmente quer começar a usar um contorno de olhos, é um óptimo creme para começar!

3. Sisley Supremya Yeux – Sérum de Olhos. Para pessoas que têm o olhar muito envelhecido e estão a pensar recorrer a uma cirurgia estética para melhorar o olhar, pois não encontram nenhum creme de olhos que melhore a sua situação. Para essas pessoas, invistam neste creme! Aplica-se à noite, que é quando a renovação celular é maior. Melhora as rugas, as rídulas, pés de galinha e melhora ainda as olheiras e papos. Contém Phyto-Complex LC12, a junção de quatro ingredientes vegetais, que reparam a pele. Contém ainda Cafeína, para actuar nas olheiras, Extracto de Açaí e de Levedura que protegem os vasos e desintoxicam. Excelente textura que se funde muito bem com a pele. La crème de la crème de olhos para quem tem muitos sinais de envelhecimento na zona do contorno de olhos. Os resultados são absolutamente fantásticos!

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

6 Comentários

  • Responder Inês Janeiro 30, 2016 at 11:56 pm

    Olá Andreia, gostaria de saber se o Neostrata continua a ser o melhor creme de olhos que experimentou. Eu ando à procura de um que disfarce os meus olhos de mãe cansada 🙂 Obrigada

  • Responder Sofia Fevereiro 23, 2016 at 9:08 pm

    Olá, gostaria de saber que creme de contorno de olhos recomenda para prevenir/atuar nas primeiras rugas (30 anos) e olheiras. Obrigada e parabéns pelo blog que é fantástico!

  • Responder Alessandra Cristina Setembro 27, 2016 at 6:03 pm

    Oi Andreia ☺️…. Pf para aparecimento de olheiras do tipo meio roxas seria problemas de vaso de circulação ? O Q vc aconselha ? Q produto ? O Q fazer para uniformizar ? Obrigada ! Bjs

    • Responder Andreia Setembro 28, 2016 at 3:53 am

      Usualmente sim, é problema de circulação. O Neostrata Biónica olhos é muito bom para isso. Beijo 🙂

  • Responder Manuela Agosto 14, 2018 at 11:30 pm

    Qual o tempo de uso do bionica para ver resultados? Estou a usar ha 3 semanas de manha e noite e ainda nao sinto diferenca nos papos, olheiras ou pequenas rugas…

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!