My Beauty

Mudanças.

Este blog comemora 3 anos este mês. 🙂 E tantas coisas se passaram em 3 anos. Momentos bons, mas também momentos muito maus. Cresci muito ao longo destes 3 anos. E quando crescemos, os nossos gostos, o nosso olhar sobre as coisas, torna-se diferente. Às vezes, perguntamo-nos como foi possível gostar tanto de uma peça de roupa ou de um perfume, com o qual agora já não nos identificamos. E eu já não sou a menina de uma farmácia pequenina de uma aldeia perto de Lisboa que começou este blog porque só tinha 3 marcas de dermocosmética na farmácia e queria manter-se actualizada. Sou a directora técnica de uma farmácia do outro lado do mundo. A vontade de continuar a escrever aqui mantém-se, o objectivo de continuar a escrever em português também, mas já algum tempo que queria mudar o nome. Quando crescemos, mudamos e este blog também precisava de mudar. Porque eu cresci muito e já não sou a mesma pessoa. E para que os homens se sintam mais à vontade aqui e porque nem sempre falo de pele. Falo também de exercício e cada vez mais de receitas saudáveis. E isso faz tudo parte da My Beauty Prescription, ou traduzido para português, da minha receita de beleza. Porque tudo o que nos torna mais felizes e mais saudáveis, torna-nos indiscutivelmente mais belos. Claro que todas as meninas por aqui querem ter uma pele de princesa e vou continuar a partilhar dicas e produtos para tal! Durante a minha adolescência sofri de acne severo, daquele que destrói qualquer auto-estima [então se juntarem à equação óculos e aparelho, fica a combinação perfeita!]. Por isso, eu mais do que ninguém acredito que é possível conseguir uma pele fantástica usando bons produtos. E talvez por isso, sempre que alguém me elogia a minha pele tenha um significado ainda mais especial. E tenho muito orgulho e agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que vêm a este espaço para aprender um bocadinho comigo. Porque o meu objectivo aqui foi sempre ensinar e dar a conhecer mais sobre produtos e ingredientes para que consigam perceber o que é melhor para a vossa pele. E isso é para continuar! E porque continuo a ser a menina da farmácia, aqui vos espero!

Um grande beijinho e um enorme obrigada,
Andreia

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

21 Comentários

  • Responder marta costa Novembro 28, 2016 at 2:28 pm

    Olá Andreia! Parabens pela seu percurso 🙂 Da minha parte só tenho a dizer que é o meu blog de “beleza” favorito. Aqui venho pesquisar opiniões de produtos, informo-me acerca de novidades, e rotinas de beleza, e ate me aconselho 🙂 Gosto imenso!

    A Andreia transmite uma generosidade na partilha de conhecimento, que faz sempre querer aqui voltar. Obrigada pela sua boa energia! 🙂 beijinhos.

    • Responder Andreia Novembro 28, 2016 at 3:28 pm

      Muito obrigada, Marta! Beijinho 🙂

  • Responder joana vallera Novembro 28, 2016 at 3:51 pm

    Olá Andreia, muitos Parabens pelo blog e pelo percurso. Eu sou absolutamente fã deste blog e posso dizer que mudou a minha pele. Há um ano não tinha a pele que agora tenho e posso dizer que foi graças a todas as dicas e propostas que aqui li. Um beijinho e muito obrigada. 🙂

    • Responder Andreia Novembro 28, 2016 at 4:10 pm

      Um grande beijinho, Joana! Tão bom saber isso! 🙂

  • Responder Daniela Novembro 28, 2016 at 5:43 pm

    Olá Andreia! Nem imagina o susto quando comecei a ler o post…agora recomposta, quero deixar-lhe uma palavra de incentivo para continuar e que venham mais três e mais três. Obrigada por tudo.
    Um beijinho até ao outro lado do mundo.

    • Responder Andreia Novembro 29, 2016 at 11:06 am

      Muito obrigada Daniela! 🙂 Grande beijinho

  • Responder Liliana Paulino Novembro 28, 2016 at 7:31 pm

    Andreia é uma inspiração 😉 O nome do blog muda, mas a sua alma mantém-se com toda a pureza e riqueza a que nos habituou.
    Continuo uma fã… assídua e atenta.
    Um grande beijinho e votos de felicidades enormes, Liliana

    • Responder Andreia Novembro 29, 2016 at 11:04 am

      Muito obrigada Liliana! 🙂 grande beijinho

  • Responder Alessandra Cristina Novembro 30, 2016 at 2:50 am

    EH nos Q agradecemos Andreia ! O obrigada EH nos Q te falamos ! Com certeza minha vida mudou assim Q conheci seu blog ! EH muito mais Q uma ajuda Q vc nos dá! Muito obrigada ! Mil bjs !!!

    • Responder Andreia Dezembro 2, 2016 at 5:03 pm

      Muito obrigada Alessandra! Beijo!

  • Responder Sandra Novembro 30, 2016 at 3:18 pm

    Parabéns pelo percurso e pelo sucesso alcançado, sem dúvida merecido. Vale sempre a pena mudar, quando é para melhor e o novo nome do blog está muito bem conseguido. 🙂
    Aproveito a oportunidade para agradecer a partilha, a disponibilidade, o rigor e a isenção que farão parte da sua postura profissional e se reflecte aqui no blog. Um beijinho e felicidades.

    • Responder Andreia Dezembro 2, 2016 at 5:04 pm

      Obrigada Sandra. É verdade o rigor profissional, a ética e a isenção fazem parte do meu dia-a-dia profissional. E não sei estar de outra forma aqui no blog. Beijinho 🙂

  • Responder Lu Novembro 30, 2016 at 5:30 pm

    Clap, clap, clap!
    Tão bom ler as suas palvras, sentir a emoção que carregam e ver os objetivos a serem alcançados. Parabéns, continuação de sucessos e deste lado cá estarei para acompanhar este cantinho de informação bastante útil.
    Felicidades

    • Responder Andreia Dezembro 2, 2016 at 5:03 pm

      Obrigada Lu! Beijinho

  • Responder Maria Dezembro 2, 2016 at 7:13 pm

    Obrigada Andreia pelo blog. Que conte muitos anos! E uma salva de palmas!

  • Responder Thayná Dezembro 6, 2016 at 4:50 am

    Lindo texto! E fico feliz por dizer que continuará escrevendo em português haha. Não conhecia a sua história, achei inspiradora, suas conquistas exalam ar de total merecimento, e que venham muitas outras. 😘

    • Responder Andreia Dezembro 10, 2016 at 5:53 pm

      Obrigada Thayná! Beijinho

  • Responder Cássia Dezembro 20, 2016 at 1:03 am

    Andreia querida, Parabéns!!

    Sabe o que achei melhor da internet até agora? A possibilidade de encontrarmos neste universo tantas pessoas de almas especiais, com posturas generosas e iluminadas, que nos inspiram a sermos melhores SERES, PROFISSIONAIS, PESSOAS, VOCÊ É UMA!!

    Obriga por tuas publicações tão ricas de conhecimentos e por cada resposta respondida!!
    Que Deus te dê mais sabedoria, felicidades, amor, saúde, conquistas e conhecimentos em 2017!!

    Tornei-me tua fã, querida!!

    Abraço carinhoso!! GRATIDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    • Responder Andreia Dezembro 20, 2016 at 8:43 am

      Muito obrigada Cássia! Um beijinho e tudo de bom!

  • Responder Cássia Dezembro 20, 2016 at 1:11 am

    Ah, esqueci de dizer: tenho 33 anos e desde os 18 anos faço tratamento para acne, nunca desisti, continuo!
    Agora, mesmo estou usando peróxido de benzoíla, à noite, sabonete actine, protetor solar também da actine, mas devo retornar novamente a dermato pq, incrível, tem aparecido muitas acnes. Olho no espelho e fico besta pq faço tudo direitinho, como bastante verduras e peixes, tomo 2 litros de água por dia…mas você torna-se minha inspiração em mais essa categoria rsrs.

    Xeruuuuuuu

    • Responder Andreia Dezembro 20, 2016 at 9:09 am

      As hormonas, Cássia, normalmente são o problema! 🙁

    Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!