My Beauty

Resoluções para 2017!

2017 já chegou e nós recebemo-nos de braços abertos, porque queremos que seja um excelente ano, não é verdade? Aqui ficam as minhas resoluções de 2017!

  • Descansar mais e ter mais tempo para mim. Pode parecer uma parvoíce, mas eu trabalho 6 dias por semana, 48 horas no total. E tenho de ser organizada para ter tempo para mim, para cozinhar e escrever por aqui. E fazer outras coisas novas, como  continuar a aprender cantonês! Mas também preciso de descansar!
  • Usar mais vezes os óleos essenciais. Por exemplo, gosto muito de colocar umas gotinhas de óleo essencial de lavanda na almofada para dormir melhor. E porque não fazer isso todos os dias para relaxar mais e melhor?
  • Promover a minha loja online asanASIAN. Funciona muito bem, as entregas são rápidas e tenho muito bom feedback por parte de quem usou! Falta apenas chegar a mais pessoas!
  • Manter a minha dieta alimentar sem soja, sem leite e evitar o açúcar refinado. Tem-me ajudado a sentir-me com mais energia e a melhorar os meus níveis hormonais.
  • Só abrir um produto depois de finalizar o outro. Eu tento ser muito disciplinada nessa categoria, mas às vezes a tentação de experimentar algo novo é demasiada! Mas, posso dizer que só tenho uma máscara de pestanas, um eyeliner, um iluminador. Produtos de olhos que têm uma validade muito curta depois de abertos não devemos mesmo ter mais do que um produto aberto.
  • Lavar menos vezes o cabelo. Eu lavo o cabelo todos os dias. O meu cabelo no dia seguinte fica sempre muito rebelde e esquisito. Mas agora tenho usado um tratamento intensivo de queratina e está mais liso e sedoso, sem necessitar de prancha de alisar! Logo, é a oportunidade perfeita para o lavar apenas dia sim, dia não. 🙂
  • Viajar mais. Explorar a Ásia e conhecer mais e mais sítios. tantos sítios mágicos para conhecer aqui!

Bom ano de 2017 a todos! E vocês, que resoluções têm para este ano?

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

10 Comentários

  • Responder Ana Janeiro 3, 2017 at 11:38 am

    Bom ano… Arranja esse tempinho que nos agradecemos.
    Podes já começar por falar desse tratamento do cabelo, falta de tempo as leitoras dão ideias para a escrita 🙂

    • Responder Andreia Janeiro 4, 2017 at 7:14 am

      Vou falar sim 🙂 Obrigada pela sugestão e Bom Ano Ana!

  • Responder maria luzia monteiro bernardo Janeiro 4, 2017 at 12:27 am

    Bom ano Andrea ,continue com essa boa energia ,mas não descuide o tão importante descanso .Obrigada por partilhar connosco .

    • Responder Andreia Janeiro 4, 2017 at 7:15 am

      Bom Ano Maria Luzia! Obrigada!

  • Responder Ana Samuel Janeiro 4, 2017 at 9:55 am

    Olá Andreia! Tenho de pagar portes se encomendar da sua loja em Portugal?

    • Responder Andreia Janeiro 6, 2017 at 8:31 am

      Olá Ana. Sim, 5,40€. Feliz Ano Novo! 🙂

  • Responder Catarina Neto Janeiro 6, 2017 at 11:59 pm

    Boa noite Andreia,
    Pode nos dizer que tratamento é esse de queratina que anda a fazer ao cabelo?
    Beijinhos

  • Responder Vânia Miranda Abril 2, 2017 at 11:37 pm

    Olá! Os meus parabéns pelo excelente trabalho com este blog..A minha resolução para este ano foi…”Cuidar de mim, como tenho cuidado dos outros”.
    Na parte do “cuidar” que diz respeito à pele, gostaria que me desse um conselho relativo à minha rotina..Há tanta (des)informação disponível, que às vezes fico um pouco perdida. Tenho 38 anos. Pele mista com tendência acneica. Muito sensível,muito clara. Após a gravidez ficaram duas manchas na zona dos olhos..o que me dá um “efeito panda” bem fofinho! Mas que odeio! O meu trabalho (turnos) faz com que durma pouco e mal!A minha rotina: Dia: Sesderma C-Vit Serúm + Redermic C ou Sesderma C-Vit Creme+Redermic R olhos+ Anthelios Unifiant Blur Creme com Cor FPS50.
    Noite:Sesderma C-Vit Serúm + Redermic C+Redermic R olhos.
    Será a rotina indicada? Qual a melhor ordem de aplicação dos produtos? Será necessário uso de ampolas de vitaminas? Onde “encaixam” na rotina?
    Obrigada e um grande beijinho…

    • Responder Andreia Abril 3, 2017 at 12:45 pm

      Olá Vânia,

      eu aconselhava a que mantivesse a rotina matinal mas que alterasse a rotina da noite. Os estudos indicam que não se tem mais benefícios por se usar vitamina C duas vezes por dia. E pelo efeito antioxidante que tem, eu sou apologista que se deve usar de manhã.
      Por isso à noite aconselhava o PigmentClar serum ou o Caudalie Vinoperfect, que ajudam nas manchas mas são adequados a pele sensível. Na verdade, aconselho a usar primeiro um e quando acabar passar para o outro. E como dorme mal, não gostaria de experimentar a Laneige sleeping mask? É ideal para pele mista, hidrata e deixa a pele mais descongestionada! Falei deste produto aqui:

      E ainda bem que decidiu cuidar melhor de si este ano. Se cuidarmos bem de nós, estamos em melhores condições físicas e mentais para cuidar dos outros! Grande beijinho

    Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!