Beleza

As melhores máscaras de tecido!

Be comfortable being yourself. || nada como nos sentirmos bem na nossa pele.

Olá, olá! Esta semana decidi escrever mais um artigo. Afinal, aproveitei estes dias de ano novo chinês para descansar e recuperar energias e pensar em mais temas para escrever por aqui. Além disso, recebi uma excelente sugestão por email para sugerir máscaras de tecido de acordo com a necessidade de cada um. E se há algo que eu gosto de falar são de máscaras de tecido!

Máscaras de tecido!

..MediHeal (4)..para quem tem desidratada.

Mediheal N.M.F. Aquaring Ampoule

Hidratante mas pode ser usada por quem tem a pele oleosa ou mista porque ajuda a fechar os poros e controla a produção de sebo. Com camomila, ácido hialurónico e ceramidas.

 

 

…para quem sofre de vermelhidão ou tem a pele irritada.Madecassoside

Innisfree Skin Clinic Madecassoside

Com madecassosideque ajuda a acalmar a pele irritada e a fortificar a barreira da pele. Tem um efeito refrescante, acalmando a pele de imediato.

 

…para quem tem sinais de envelhecimento como rugas, falta de firmeza e manchas.

Innisfree Skin Clinic Catechin

CatechinCom catequinas, presentes no chá verde, poderosos antioxidantes que deixam a pele limpa e mais firme. Contém ainda niacinamida e adenosina que uniformizam o tom de pele, suavizam as rugas e melhoram o grão de pele e as manchas. Esta máscara é ideal para quem tem sinais de envelhecimento como rugas e flacidez e para quem tem problemas de pigmentação como manchas e um tom de pele irregular.

 

…para quem sofre de manchas ou tem a pele baça ou pouco uniforme.

MediHeal (5)Mediheal R:NA Whitening Proatin
Com niacinamida e extratos de vitamina C, um anti-oxidante fortíssimo e poderoso e previne o foto-envelhecimento. Protege da formação de radicais livres devido ao stress oxidativo, que resulta do stress, poluição, tabaco, radiação UV, que são responsáveis pelo aparecimento de rugas. A niacinamida inibe a transferência dos melanossomas dos melanócitos aos queratinócitos e além disso tem acção anti-inflamatória. A pele baça e com falta de luminosidade fica radiante, suave e uniforme.

 

…para quem quer reparar a pele e aumentar a elasticidade da pele. 

Dr.Wu ADr. WU Deep Hydrating Capsule Mask

Com vitamina A que hidrata profundamente, repara a pele e aumenta a produção de colagéneo. Os ingredientes Pentavitina e Ceramela ajudam a prevenir a secura e a descamação da pele e a fortalecer a barreira da pele. O uso continuado melhora a hidratação da pele, melhora a elasticidade da pele e ajuda a reparar a pele.

 

…para quem tem a pele oleosa.

DrMorita 1Dr. Morita Aloe Vera Essential Mask
Com aloe vera orgânico, ajuda a limpar a pele em profundidade, a inibir a produção de sebo e a fornecer água à pele. Contém também extrato de feijão verde que tem um efeito anti-inflamatório, dá luminosidade à pele e ajuda a fechar os poros dilatados. Apresenta ainda extrato de Nymphaea que ajuda regular a produção de sebo e tem um efeito refrescante duradouro.

 

Todas estas máscaras e outras mais, também excelentes estão disponíveis no site asanasian.com. E agora, é muito mais fácil de proceder ao pagamento, visto que pode-se pagar directamente com cartão de débito ou crédito no site! E vocês, já experimentaram máscaras de tecido? Quais as vossas preferidas?

Artigo Anterior Próximo Artigo

Também Poderá Gostar

11 Comentários

  • Responder filipa silva Fevereiro 1, 2017 at 3:53 pm

    Olá andreia…mais um magnifico artigo…PARABÈNS…já era para ter experimentado as suas máscaras…mas o tempo tem passado :) e confesso k deixei passar. Mas agora que despertou mesmo o interesse quero a sua ajuda/opinião…para depois então encomendar na CERTA :).Tendo eu rosácea ( agora controlada) com pele com tendência a mista qual a mascara/s que me aconselha?

    Obrigada Bjinhos
    Felipa

  • Responder Lu Fevereiro 1, 2017 at 10:35 pm

    A minha experiência:
    – innisfree – Vita C: é fantástica. O meu rosto tem um ar “limpo” e saudável.
    – máscara hidratante “Mediheal N.M.F. Aquaring” superou as espectativas visto hidratar sem deixar a pele oleosa.

    Ontem fiz pela primeira vez a ‘Innisfree Tea Tree’ mas ainda não consigo comentar.

    Tenho aplicado sempre à noite e a pele absorve bem o produto aplicado.

    Estou fã e vou continuar.

    Bjs
    Lu

    • Responder Andreia Fevereiro 2, 2017 at 3:40 am

      Obrigada Lu pelo feedback! Também adoro a Innisfree Vita C e a Mediheal N.M.F. Aquaring, são duas das minhas favoritas! :) Bj

  • Responder Luísa R Fevereiro 2, 2017 at 8:06 pm

    Olá Andreia!
    Já sigo o seu blog há algum tempo, e encomendei o Endocare gel creme e o de olhos, o Vichy spa night e já experimentei as ampolas photo age da Martiderm, tudo graças ao seu blog. mas queria pedir-lhe que tal como falou em tempos, que fizesse um artigo sobre rotinas para várias faixas etárias. Tenho agora 39 anos e já noto alguns sinais como rugas na testa e falta de firmeza e por vezes torna-se difícil optar – as opções disponíveis no mercado são muitas e nem sempre se consegue identificar para que idades se destinam. É uma idade de transição. Outro artigo: mãos – tratamentos e opções. Obrigada!

    • Responder Andreia Fevereiro 6, 2017 at 4:27 pm

      Olá Luísa! Espero que goste do artigo de hoje! :) Vou fazer sim! Pode usar o Redermic R à noite antes do Vichy Night Spa e deveria usar um sérum de vitamina C todas as manhãs! :)

  • Responder cristina Fevereiro 27, 2017 at 3:32 pm

    Olá Andreia
    Já vou na minha segunda encomenda de máscaras e só tenho a dizer que são maravilhosas!!!! Tenho recebido vários elogios à minha pele e tudo isso aos seus conselhos pois alterei completamente a minha rotina. Passei de uma pele oleosa, com poros, flacidez e melasma para uma pele com melhorias a olhos vistos!!!! Estas máscaras são um “must have” em casa de qualquer mulher!
    Beijinhos

    • Responder Andreia Fevereiro 28, 2017 at 11:03 am

      Obrigada pelo seu comentário, Cristina! Já ganhei o dia com as suas palavras! :) Grande beijinho

  • Responder Alexandra Março 3, 2017 at 2:37 pm

    Olá Andreia. Também estou a usar estas máscaras e estou a adorar. No entanto tenho uma dúvida: depois de retirar a máscara devemos limpar a pele com algum tónico, ou podemos aplicar um hidratante logo a seguir?
    Bjs

    • Responder Andreia Março 6, 2017 at 10:48 am

      Aplicar apenas hidratante para selar a mistura! :)

    Deixar uma resposta

    Gostou do artigo?

    Subscreva a newsletter para estar a par das novidades!

    Obrigada e até breve!

    Já conheces a minha loja online?