Cremes de Olhos: Biónica, Hydra Beauty, Supremya

No último post falei de Contorno de Olhos, do porquê de se dever usar um creme específico, como aplicar creme de olhos e algumas dicas para melhorar o aspecto dessa zona tão sensível e frágil. Hoje, vou dar exemplos de cremes de olhos: um creme fundamentalmente descongestionante, outro fundamentalmente hidratante e outro, principalmente reparador. Existem muitos exemplos, mesmo muitos, mas escolhi estes, visto que cada um se destaca na sua categoria. Eu por exemplo, neste momento, estou a usar o Advanced Night Repair Olhos, que é um creme fundamentalmente reparador, para quem quer prevenir os sinais de envelhecimento e posso dizer que gosto bastante! 

1. Neostrata Biónica Olhos. Um creme fluido que se espalha muito facilmente.  Tem ácido lactobiónico a 1%, gluconolactona a 3% e tem vitaminas A, C e E , antioxidantes, e extractos de pepino e chá verde que são descongestionantes e activadores da microcirculação para reduzir papos e olheiras. O ácido lactobiónico estimula a renovação celular e é também hidratante e antioxidante. A gluconolactona é um antioxidante e um regenerador celular, bem como, proporciona hidratação extra. Este é o melhor creme de olhos que já experimentei! Os efeitos são visíveis muito rapidamente, as olheiras melhoram mesmo muito! Para quem tem  olheiras, um ar cansado é uma excelente opção!

2. Chanel Hydra Beauty Gel Olhos. Um gel fluido que se espalha muito bem e que é super refrescante. Contém Camelia Alba que é hidratante e Blue Ginger que é antioxidante. Para quem quer dar luz ao olhar ou para quem simplesmente quer começar a usar um contorno de olhos, é um óptimo creme para começar!

3. Sisley Supremya Yeux – Sérum de Olhos. Para pessoas que têm o olhar muito envelhecido e estão a pensar recorrer a uma cirurgia estética para melhorar o olhar, pois não encontram nenhum creme de olhos que melhore a sua situação. Para essas pessoas, invistam neste creme! Aplica-se à noite, que é quando a renovação celular é maior. Melhora as rugas, as rídulas, pés de galinha e melhora ainda as olheiras e papos. Contém Phyto-Complex LC12, a junção de quatro ingredientes vegetais, que reparam a pele. Contém ainda Cafeína, para actuar nas olheiras, Extracto de Açaí e de Levedura que protegem os vasos e desintoxicam. Excelente textura que se funde muito bem com a pele. La crème de la crème de olhos para quem tem muitos sinais de envelhecimento na zona do contorno de olhos. Os resultados são absolutamente fantásticos!

Mais histórias
Seed Cycling: regular o ciclo menstrual usando sementes!
Don`t copy text!