Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cremes anti-oxidantes!

 

1. Endocare Day SPF 30. O Endocare Day é uma emulsão fluida hidratante de rápida absorção, não oleosa. É adequado para peles normais a mistas, pois não é comedogénico. É mais do que um hidratante, pois regenera a pele, devido às suas propriedades antioxidantes e reparadoras. Além disso, tem um índice de protecção elevado, SPF 30, com uma boa cobertura dos UVA, devido aos seus filtros solares físicos e químicos. Tem vitamina E e secreção de baba de caracol a 2%. É o meu creme de eleição, pois é excelente!

2. Púrpura Ioox Creme Hidratante. Creme hidratante fluido com Vitaminas A e E, além de substâncias como a  Escina, a Cafeína, Phytotonina, que aumentam a resistência vascular e assim melhoram a vermelhidão e a couperose. Pode ser usado nas olheiras de cor arroxeada. Por ter vitaminas A e E, anti-oxidantes, melhora o estado da pele e previne o envelhecimento cutâneo. É excelente para usar no laser pós-vascular quer no corpo e no rosto. Espalha-se muito bem e é muito bem absorvido. Deve ser utilizado 2x ao dia de manhã e à noite. Não é comedogénico.

3. Caudalie Polyphenol [C15] Fluido Anti-Rugas Protetor SPF20.
Contém polifenóis de Uva estabilizados, que estão presentes nas gamas Caudalie em associação com a vitamina C estabilizada a 15%. Contém Vitamina E. Tem SPF20, que é uma protecção solar suficiente para o Inverno, mas que precisa obviamente de ser reforçada na Primavera e Verão. É um fluido muito leve, muito leve mesmo e não comedogénico e oil-free. Ideal para peles normais ou mistas. A Caudalie posiciona a gama Polyphenol [C15] como cuidado anti-rugas para quem está nos trintas, mas pelo facto de ser um programa super anti-oxidante, pode ser usado em todas as idades, sempre que precisamos de um boost de luminosidade e protecção anti-ox, e a nossa pele se apresenta baça, macilenta.

4. Biotherm Skin Ergetic. Contém extratos de maçãs e proteína de soja, bem como licopeno do tomate e polifenóis da romã e da uva. Tem também hesperidina, outro antioxidante extraído da laranja. Ideal para dar luminosidade e eliminar sinais de fadiga.

5. NeoStrata Skin Active Matrix SPF 30. Creme de cuidado diário do fotoenvelhecimento de todos os tipos de pele. Formulado com ingredientes específicos para a remodelação do suporte cutâneo e redução das hiperpigmentações.  Tem SPF 30, para uma proteção solar eficaz. Contém também NeoGlucosamina a 8%, que promove a renovação celular, diminuindo as manchas, as linhas e as rugas e tornando o tom de pele mais regular. Além disso, a neoglucosamina é um precursor do ácido hialurónico, que retém a água no seu interior, deixando a pele mais hidratada, preenchida e luminosa. Contém ainda  Péptidos, Retinol [o activo estrela do anti-envelhecimento], Vitamina E e extratos de romã, rosa e café. Indicado para peles normais a secas, a partir dos 40 anos, que necessitem de redefinição dos contornos do rosto e com sinais de fotoenvelhecimento [rugas, manchas, linhas].

 

  1. Já utilizei o Endocare, tanto o de rosto como o de contorno de olhos, e adorei.

    Para além da textura ser optima o aroma consegue ser ainda melhor.

    With love,
    The pink lemonade

  2. Em primeiro lugar, um feliz 2016!
    Gosto muito e acompanho o seu blog, pois tem óptimas dicas e informação muito clara e importante.
    No seguimento deste seu post, já comprei o Endocare para creme de dia e o Bionica para contorno de olhos (esse ainda não experimentei, tenho de terminar o La Roche Posay Vita-C).
    Como tenho uma pele mista/oleosa, estou a dar-me bastante bem com o Endocare day spf 30 para o dia, mas queria pedir-lhe uma sugestão para creme de rosto de noite.
    Também já experimentei as monodoses da CliqueOne e nota-se bastante a melhoria na pele, por isso, obrigada pela informação!

    Bjs de Portugal.

  3. Boa tarde, Andréa

    Realmente, muito ouvi a respeito do endocare, porém no caso eu tenho 51 anos seria bom este que fala ou recomendaria outro.
    Agradecida,
    Solange

    1. Olá Solange, se está a usar o Substiane como referiu noutro artigo, e se sentir que tem bastante falta de firmeza, pode adicionar o sérum Endocare Tensage que é excelente.

  4. Olá Andreia, tenho 31 anos e pele mista sensivel com rosácea.
    Acha boa ideia usar endocare day como creme de dia e o purpura ioox como creme de noite?E para bb cream ou cc cream o que aconselha?
    Obrigada ?

  5. Olá Andreia!
    Estou a gostar muito do seu blog e das orientações que nos dá no imenso mundo da cosmetica onde nos sentimos por vezes perdida(o)s entre tanta oferta embalada em puro marketing.
    Eu tenho 46 anos e pele mista com tendência a seca. É muito importante para mim sentir a pele confortável e muitos produtos indicados para pele oleosa e mista deixam a minha pele sedenta e a repuxar.
    Tenho curiosidade em experimentar o Endocare Tensage, mas receio que esta linha fique aquem das minhas necessidades de hidrataçao. Será que posso usar apenas o serum desta linha e usar um creme de outra linha ou mesmo marca que seja mais hidratante? Neste caso, que creme de dia aconselharia? Obrigada 🙂

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Máscaras de Tecido: exemplos e como usar!