Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Clé de Peau Concealer – corretor anti-olheiras e imperfeições!

O Clé de Peau Concealer é o corrector de beleza mais conhecido do mundo. O favorito de quase todos os grandes maquilhadores,  usado por quase todas as estrelas de Hollywood é pelo décimo quinto ano consecutivo, eleito o melhor corretivo pela Instyle Magazine.

No entanto, por não ser vendido na Europa, pelos canais normais [é possível encomendar] não é assim tão conhecido. Por isso, hoje vou falar em detalhe dele.

A Clé de Peau é uma marca japonesa que pertence ao grupo da Shiseido. E nasceu pela vontade de criar uma marca de luxo, com a elegância francesa mas o conhecimento de skincare japonês. E realmente os produtos deles são caros, mas como é normal no grupo Shiseido são produtos fantásticos com tecnologia de ponta. O produto mais conhecido da marca é realmente o Clé de Peau Concealer em stick. Uma das vantagens? Disfarça as imperfeições e trata a pele simultâneo.

Propriedades do Clé de Peau Concealer:

  • Com aspecto de batom, em stick é extremamente cremoso sendo facilmente absorvido pela pele.
  • Tem uma cobertura boa e duradoura.
  • Camufla as imperfeições enquanto que ao mesmo tempo dá luminosidade à pele.
  • Contém ácido hialurónico que hidrata a pele e extrato de chá verde que é antioxidante e melhora a microcirculação [ideal para as olheiras].
  • Funde-se facilmente na pele, disfarçando olheiras, manchas e imperfeições sem dar um ar pesado ou pouco natural.
  • Rende muito, há quem diga que usando todos os dias, dura para 2 anos.

O único senão? O preço! Aqui  em Macau, o Clé de Peau Concealer encontra-se por 55€, nos Estados Unidos custa 70 USD e o preço nos sites que vi que enviam para Portugal rondam os 90€.  Por isso, quem fizer uma visita aos EUA ou a qualquer país da Ásia, aproveite, nem que seja nas lojas dos aeroportos antes de voltar para casa e experimente. É realmente super fácil de usar, mesmo para quem não tem grande experiência com maquilhagem e os resultados são incríveis, especialmente para quem sofre de olheiras ou de outras imperfeições.

  1. Obrigada querida Andreia!!

    Por enquanto é uma dica para guardar porque no Brasil ele é bem salgadinho, mas muito obrigadaaaaaa por mais um belíssimo pôster!!Adorooo!

    Será que poderia esclarecer mais uma questão? Qual um hidratante e protetor labial, talvez, que protejam os lábios? Tenho os lábios grossos da descendia africana, porém constantemente estão ressecados e cheios de linhas. Há cremes que possam ajudar a prevenir o ressecamento e deixá-los lisinhos e hidratados? Alguma fórmula ou mesmo bálsamo?

    Abração querida!!

  2. Bom dia! Acha que seria recomendável usar o endocare gel reparador como creme de noite anti.envelhecimento? Tenho 41 anos, pele sensível, seca e com alguma couperose. Aconselha também o serum tensage e o contorno de olhos da mesma gama? Obrigada pela ajuda!

  3. Olá Andreia, este produto podia estar disponível na asanASIAN, era uma excelente forma de o podermos adquirir. Ainda é o melhor corrector para as olheiras?
    Uma outra questão tenho usado o NEOSTRATA CREME DE ROSTO HIDRATANTE ANTIOXIDANTE 40G por sugestão da Andreia antes do Bioderma Sensibio AR BB cream, será que posso comprar o Klairs Midnight Blue Calming Cream 30 ml da loja online ou usar de dia o que uso à noite por indicação da Andreia, o Guérisson 9 Complex Cream 70g? Obrigada e beijinhos

    1. Olá Ana,
      sinceramente não tenho usado outro e não tenho lido grandes novidades nesta área. Mas eu tenho a sorte de raramente ter olheiras. 🙂 Os patches de olhos do Especial Dezembro também ajudam, na verdade! O meu único problema em ter este produto no asanASIAN são os tons!
      Na verdade, pode fazer de ambas as formas! O Klairs é mais ligeiro que o Guérisson e é específico para a vermelhidão. Mas se no Inverno preferir o creme por ser mais espesso e hidratante, também é uma boa opção! 🙂

      Um beijinho

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Emagrecer. O que se pode e o que não se deve beber?