Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

Shiseido Glow Revival Serum: para quem e como usar!

E hoje fala-se de séruns! O meu sérum de dia tem sido o Skinceuticals Phloretin CF faz algum tempo, porque acho extremamente importante usar um sérum antioxidante, especialmente de vitamina C durante a manhã. E à noite tenho usado o Estée Lauder Advanced Night Repair, também há imenso tempo. Entretanto, este último terminou, e o que eu comprei para o substituir foi o Shiseido Glow Revival Serum, do qual tenho lido opiniões muito positivas. E como me pedem com frequência para aconselhar produtos para quem sofre de vermelhidão, não poderia deixar de falar deste produto!

Shiseido Glow Revival Serum! Para quem?

Para quem quer dar luminosidade à pele. Especialmente indicado para quem tem vermelhidão, poros dilatados, manchas ou pele baça e quer prevenir rugas. Pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive oleosa ou mista, pois é extremamente fluido e leve.

Ingredientes!

  • Ácido Hialurónico, que hidrata a pele.
  • Vitamina C, que inibe o excesso de produção de melanina para minimizar a aparência das manchas. Dá luminosidade à pele e é antioxidante.
  • Vitamina E, antioxidante.
  • Multi-Capilsolve 1124TM foi criado para ativar o factor Tie2 que rodeia os vasos capilares, de modo a melhorar a microcirculação e a evitar a vermelhidão.
  • Glycylglycine, sobre o qual existem vários estudos científicos que afirmam que reduz o tamanho dos poros. No mínimo, ajuda a fechar os poros, o que já é excelente!
  • Complexo TXG para ajudar a prevenir a aparência de vermelhidões e rugas, pois evita o crescimento capilar anormal.

Como usar!

De manhã e/ou à noite na pele previamente limpa. A marca sugere aplicar com uma ligeira pressão em pequenos movimentos circulares, usando o dedo médio e anelar. Mas eu sou um bocadinho preguiçosa para isso. E há uns tempos uma das meninas da Clarins em Hong Kong explicou-me que se devia aplicar alguma pressão quando se colocam os produtos, e eu esqueço-me sempre disso! Algo a melhorar!

A minha opinião!

Gosto muito do facto de ser um sérum muito leve, leitoso e facilmente absorvido pela pele. Acho que realmente ajuda a fechar os poros e a dar luminosidade à pele. A composição também é muito interessante, como a maioria dos produtos da Shiseido. Neste momento, não sou a melhor pessoa para dizer se ajuda a melhorar a vermelhidão, porque a minha vermelhidão está muito controlada. Afinal, uso a Missha First Time Essence como essência, uso este sérum e uso ainda o Purpura Ioox para reparar a pele e prevenir a vermelhidão. Tem uma fragrância suave mas muito boa. O inconveniente? O preço! Pelo que sei, o Shiseido Glow Revival Serum custa à volta de 80€ em Portugal. Nem vou dizer o preço aqui para não deprimirem. E a outra desvantagem é que a embalagem é tão brilhante que não fica bem em fotos! 🙁 Não aparecerá muitas vezes no meu IG, parece-me!

Beijinho e boa semana!

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Cremes Anti-Celulite