Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

asanasian Especial Agosto!

Se há algo que me faz feliz é planear que produtos colocar na seleção do asanASIAN. Nada melhor do que poder recomendar-vos produtos verdadeiramente diferenciadores da cosmética asiática! E não imaginam como fico feliz com os feedbacks muito positivos de produtos. Afinal, foi com este objetivo que o asanASIAN surgiu. E estamos a entrar em Agosto, o que significa nova cuidada seleção de produtos, completamente adequados ao calor próprio desta época do ano. Entusiasmados para conhecer esta nova seleção de produtos?

  • Klairs Midnight Blue Calming Cream 30 ml. Creme que acalma e repara a pele. Ideal para quem sofre de Klairs-Midnight-Blue-Calming-Creamacne, vermelhidão ou rosácea ou simplesmente tem a pele muito sensível. Com Guaiazulene, responsável pela sua cor azul e extratos de camomila, ajuda a combater a inflamação e a reparar a pele danificada. Contém ainda Centelha Asiática, que promove a circulação sanguínea, importante para quem sofre de vermelhidão ou rosácea. Ajuda também na regeneração celular e a evitar cicatrizes causadas por borbulhas. Contém ainda ácido hialurónico que hidrata a pele e ceramidas que ajudam a regenerar a barreira da pele.  Por ser rico em péptidos e antioxidantes, ajuda a prevenir e a combater o envelhecimento cutâneo, enquanto, que suaviza e acalma a pele. Pode ser usado também eczemas e queimaduras solares. Pode ser usado por todos os tipos de pele. 
  • Laneige Firming Sleeping Pack 50ml. Um produto de culto da cosmética asiática, vendendo 1 unidade a laneige_firming-packcada 30 segundos no mundo. É uma máscara de noite em gel com efeito tensor que melhora a elasticidade da pele e dá firmeza à pele. Com extratos de prímula noturna [Evening Primrose], GABA, péptidos e colagéneo que fortificam a pele, diminuem rídulas e rugas e dão firmeza à pele. Com aroma relaxante ajuda a pele a relaxar e a revitalizar durante o sono. Com ácido hialurónico que hidrata e preenche a pele. Ideal para todos os tipos de pele. Pode ser usado em peles mistas ou oleosas que procurem um cuidado de firmeza e anti-envelhecimento.
  • Dr. Wu Intensive Hydrating Serum With Hyaluronic Acid 15ml. Sérum Hidratante Intensivo muito drwu-hydrating serumfresco com Ácido Hialurónico que promove a hidratação duradoura em todas as camadas da pele. Com extrato de levedura que promove a regeneração celular e a cicatrização. O uso continuado melhora a aparência de rídulas, vermelhidão e melhora a luminosidade da pele. Indicado para pele seca, desidratada e sensível. Pode ser usado mesmo por quem tem a pele desidratada, mas tem a pele oleosa ou mista, porque é absorvido muito rapidamente e não deixa a pele oleosa. Excelente também para usar à noite em combinação com o tratamento de retinol ou tretinoína.

Nota: Por ser época de férias, os produtos asanASIAN Especial Agosto começarão a ser entregues na semana de 7 de Agosto. Boas férias a todos! 🙂

  1. Parecem todos maravilhosos 🙂

    O Laneige Firming Sleeping Pack é adequado a peles sensíveis?
    Uso o Purpura IOX como creme hidrante (e comecei agora o serum Shiseido Bio-Performance) mas penso que para creme de noite poderia usar qualquer coisa para combate às rugas.
    (tenho 34 anos, pele mista, sensível com ligeira rosácea)

    1. Olá Carine,
      sim, o Laneige Firming Pack pode ser usado em peles sensíveis, porque ajuda a fortalecer a barreira da pele. Se ainda não tem sinais de envelhecimento visíveis como flacidez, rugas ou rídulas este produto não é o mais adequado. Nesse caso, o Klairs Midnight Blue Cream que é antioxidante e previne o envelhecimento é mais adequado para si.

      1. Andreia,
        Já tenho algumas rugas na testa e a pele começa a perder alguma firmeza (nota-se nalgumas posições). O Klairs Midnight Blue Calming Cream, pela descrição no site, é para aplicação local, não substituindo o creme de noite, correcto?

        1. Carine,
          nesse caso o Laneige é mais adequado para si. Na verdade, eu uso o Klairs como creme de noite, mas tenho a pele mista, em peles mais secas há a necessidade de complementar com um creme hidratante.

  2. Oh! lá vou eu me perder novamente…parecem todos fantásticos,eu estou a procura de um produto para levar de ferias e colocar a noite depois de um dia de praia…como quero simplificar e só quero levar um produto,qual dos três me aconselha Andreia? Obrigada.

    1. Olá Alexandrina!
      Nesse caso, aconselho o Laneige Sleeping Mask se quiser um produto mais hidratante e se quiser um produto mais focado no anti-envelhecimento, o Laneige Firming Pack. Ambos são fantásticos, mas com funções diferentes! 🙂

  3. Olá, gostava de experimentar os produtos dos quais vai falando… ando um pouco saturada do atendimento perfumarias/farmacias/conselheiras q no fim só pretender “vender” o seu produto 🙁
    Agradecia sua opinião. Tenho 44 anos, pele muito sensivel (vento,calor) com algumas manchas e flacidez (a flacidez preocupa-me), zona das palperas muito sensivel (por vezes escama) assim como zona nariz, boca e queixo.
    Até a sua chegada das férias 🙂

    Para pela atopica aconselha algum produto/creme corpo?

    Obrigada
    Clara Carmezim

    1. Olá Clara,
      as minhas férias foram em Maio, agora só no próximo ano! 🙂
      Percebo perfeitamente, nos últimos tempos tive umas situações chatas dessas tanto em perfumaria como em farmácia em Portugal 🙁
      Para o corpo se tem a pele atópica e imagino que seca, aconselho o Lipikar Baume AP ou o Isdin Ureadin Ultra 10 Lotion Plus. Na verdade, com peles atópicas convém ir alternando produtos, por isso, pode experimentar um agora e quando terminar, experimentar o outro. Óleo de coco também é bom, mas não é tão fácil de espalhar.
      Quanto ao rosto, diga-me só se a sua pele do rosto é mista/ normal ou seca, para ser mais fácil aconselhar! 🙂

      1. Olá Andreia,
        A minha pele de rosto apresenta sempre um aspecto desidratado. È Fina, Sensivel e Desidratada. Oleosidade normal. Couperouse nas maças do rosto. Flacidez cutanea e algumas manchas a aparecerem nas zonas laterais do rosto.
        Aguardo ansiosa os seus conselhos.
        Obrigada
        Clara

        1. Olá Clara,
          para a noite, o Klairs Midnight cream para pôr nas maçãs do rosto e o Laneige sleeping mask para a flacidez cutânea e para desidratação da pele. Para a manhã, serum Dr. Wu ácido hialurónico e Vichy Slow Age! 🙂

          1. Olá Andreia, agora que conheço o seu “espaço” andei a “cuscar” tudo :). Queria adquirir umas mascaras de rosto e outras especificas para olhos. Orienta-me na minha escolha? Quantas vezes faço as mascaras? Também vou adquirir os suplementos para a pele de colagenio que aconselhou.
            Obrigada pela sua ajuda

  4. Olá Andreia, que produtos fantástcos! 🙂 Precisava só que me tirasse uma dúvida: na minha rotina matinal, uso o serum C20, depois coloco o DC Anti rugas Lifting Pele Reactiva/Rosacea Dermoteca e termino com o CC da Rosaliac da La Roche Posay (tudo produtos recomendados pela Andreia 🙂 ) Gostaria de saber se posso substituir o DC pelo sugerido aqui, Klairs Midnight Blue Calming Cream. Isto porque vejo que ambos são para tratar rosacea e firmeza/rugas. Tenho a pela sensivel, alguma rosacea, vermelhidão, algumas manchas acne, algum acne e alguma falta firmeza/rugas. À noite também gostaria de saber se este Serum Dr. Wu que sugere, é melhor do que o que uso habitualmente, o Supreme 10 da Vichy. Procuro um serum que dê vitaminas e firmeza á pele. Obrigada!

    1. Olá Paula,
      sim, pode substituir o DC Anti-rugas pelo Klairs Blue Calming Cream. O sérum da Dr.Wu é semelhante ao da Vichy que fala, ambos com ácido hialurónico, apesar da concentração no sérum da Dr.Wu ser maior, é mais virado para hidratação e preencher pele. Se quiser um serum para dar firmeza e vitaminas, aconselho o Mizon Peptide. Se quiser pode complementar com o Laneige Firming Pack.
      https://www.asanasian.com/produtos/mizon-peptide-500/

          1. Olá Andreia, tive a ver o Laneige Firming pack que me aconselha aqui, a utilizar em conjunto com o serum Mizon Peptide. Mas sendo uma máscara posso utilizar todas as noites? À noite, após o serum, costumo alternar entre o sesderma azelac e o redermic r. Acha que devo substituir estes dois pelo Laneige? ou manter algum deles e alternar com o Laneige? Ainda mais uma questão: Li aqui que a Andreia usa o Klairs como creme de noite, mas eu queria substitui-lo pelo creme que uso de manhã. Posso usá-lo de manhã ou é apenas creme de noite? Peço desculpa por tantas questões mas com tantos produtos, fico um pouco baralhada 🙂 Beijinhos e Obrigada

          2. Olá Paula,
            se usa esses dois, pode alternar por exemplo o Redermic R com o Laneige Sleeping Mask. Usar 4 noites o Redermic R e 3 noites o Laneige Firming Pack. Mas na verdade, o Laneige Firming Pack pode ser usado todas as noites! E sim, o Klairs pode ser usado de manhã! Já mais pessoas me puseram a mesma questão! 🙂 Beijinho

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Clarisonic