Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed

asanASIAN Especial Setembro

Setembro é o mês de voltar às rotinas. E é o meu mês. E há algo reconfortante em voltar às rotinas. E é essencial aproveitar para reparar a pele dos excessos do Verão. Por isso, nada melhor que um kit antioxidante super completo que funciona como um escudo protetor para a pele, uma máscara peeling suave para uniformizar o tom de pele e um desmaquilhante em bálsamo capaz de remover a maquilhagem mais difícil e impurezas como pontos negros.

  • Banila Co. Clean it Zero. Desmaquilhante em bálsamo sólido que se transforma em óleo em contacto com a pele. Com papaia, que faz uma esfoliação química natural e ajuda remover as células mortas e ainda acerola, rica em vitamina C, que suaviza e repara a pele. Permite a remoção fácil de maquilhagem, mesmo a resistente à água, bem como das impurezas presentes na pele como pontos negros. Ideal para o primeiro passo do double cleansing. Usar à noite.
  • Innisfree overnight peeling mask. Máscara para um peeling noturno, que ajuda a remover as células mortas, a fechar os poros e a dar luminosidade à pele. Rico em antioxidantes, esfolia sem deixar a pele seca ou desidratada. Com extrato de cevada verde que contém 3 tipos naturais de AHAs,  e ainda ácido glicólico e ácido salicílico, que fazem uma esfoliação química. Coloca-se antes de deitar e retira-se pela manhã.
  • Innisfree  The green tea seed serum kit set. é um kit antioxidante que contém o Innisfree The green tea serum 80ml e de oferta contém o Innisfree The green tea seed eye cream 10 ml e o The Green Tea Seed Cream 30 ml.  Este kit da Innisfree é uma edição limitada da marca e contém os produtos estrela da gama de chá verde, antioxidante e hidratante, protegendo a pele das agressões diárias. O sérum é aquoso e leve e é indicado para quem quer usar um sérum leve com poder anti-oxidante e hidratante. O creme é muito fresco, é um verdadeiro escudo antioxidante para a pele. Um creme de olhos hidratante e antioxidante com chá verde e sementes de chá verde. Rico em aminoácidos e minerais que hidratam e nutrem a pele, suavizam as linhas de expressão e papos de galinha. Melhora também a circulação no contorno de olhos, tornando as olheiras e os papos menos visíveis. Produtos que podem ser usados por todas as peles, especialmente por quem tem a pele mista ou normal. Podem ser usados de manhã e/ou à noite.
  1. Olá Andreia!

    O que me aconselharias a comprar no teu site?

    Tenho 26 anos, pele ligeiramente oleosa na testa e seca na restante face. Tenho várias cicatrizes de acne e manchas de pigmentação, e pele muito branca.

    O uso do protetor solar que tens no site seria suficiente, ou seria necessário um creme hidratante adicional?

    Obrigada

    1. Olá Marlene,

      aconselho o Dr.Wu serum de ácido mandélico 2-3x por semana para ajudar a tornar as manchas e cicatrizes menos visíveis. Não é imediato, mas os resultados aparecem. E para usar todos os dias, o Guérisson creme, que hidrata e ajuda também nas manchas. Mas não é demasiado pesado.

      Eu aconselho sempre a usar um creme antes do protetor solar. Além disso, este protetor solar é muito leve e não é muito hidratante. Para além disso, as máscaras Mediheal hidratam e ajudam a regular a produção de oleosidade, são fantásticas!

      https://www.asanasian.com/produtos/guerisson-9-complex-cream/
      https://www.asanasian.com/produtos/dr-wu-intensive-renewal-serum-with-mandelic-acid-18-15ml/
      https://www.asanasian.com/produtos/mediheal-n-m-f-aquaring-ampoule-mask/

  2. Bemvindo Setembro.

    Ahá então Setembro é um mês especial para si também. Qual o dia (se é que se pode saber)?
    Minha filhota faz anos na próxima semana. Sempre adorei este mês, é para mim um recomeçar, mais do que do o início do ano.

    Vamos lá aos produtos: a máscara é para mim um “must have” e como tudo bate certo, a que eu tinha está a terminar (caudalie – peeling mask).

    Quanto ao óleo de limeza sólido, a composição é boa mas gostava de saber se dissolve-se bem. Acho que já havia comentado que experimentei um semelhante da Erborian, mas era muito difícil de eliminar da pele. Atualmente uso da Shiseido.

    Review de produtos adquiridos anteriormente:
    – Mizon_snail repair (adquirido no início de Maio) em conjunto com o COSRX Black ajudaram a equilibrar a pele. Comedões são história e lesões acneicas são pontuais e de pequena dimensão. Fantásticos.
    – C20 – o produto está alterado em termos de cor, creio que oxidou 🙁
    – Máscaras de tecido: vou alternando consoante a necessidade da pele. Neste momento voltei a fazer a Innisfree de BHA e tea tree, 2xsemana, os resultados fazem-se notar. Compenso com uma boa dose de hidratação Mediheal_aquaring ampoule.

    Sugestão: será que um dia vamos ter na loja online produtos para o corpo?

    Um beijinho

    1. Olá Lu!
      Vou começar pelo fim. As asiáticas não são muito dadas aos produtos de corpo. Usualmente, os produtos que se vendem para o corpo aqui são ocidentais. Ou whitening. E depois são umas sortudas que não sofrem de celulite. Mas sim, existem alguns produtos hidratantes interessantes para o corpo que estou a estudar a possibilidade de introduzir.

      O meu C20 está impecável, mas eu tenho quase sempre o ar condicionado ligado. Mas sim, é melhor guardar no frigorífico, especialmente no Verão.

      Não imagina como fico contente por dizer que a sua pele está bastante melhor. É para testemunhos como este, que este blog existe! Realmente, nós somos o melhor especialista da nossa pele e com cuidados adequados e muita persistência, os resultados são visíveis.

      O óleo elimina-se facilmente, mas é sempre aconselhado usar uma espuma de limpeza a seguir, para fazer um double cleansing. Mas o da Shiseido também é bom. 🙂

      Parabéns à mãe e à filhota! 🙂 Eu sou do dia 12.

      Um beijinho

  3. Olá Lu e Andreia. O meu C20 aguentou se bem enquanto o guardei no frigorífico ( gosto de usar os produtos fresquinhos….manias minhas) . Quando o retirei para ir de férias oxidou numa semana. A sorte é que já estava mesmo no fim.
    Quanto ao óleo de limpeza sólido considera melhor que o da Lierac? Eu gostei muito do da Lierac mas acho que se gasta muito rapidamente….ou então sou eu que exagero na dose….

    1. Olá Cristina, belo truque que me ensinou. Costumo ter apenas o creme de contorno de olhos no frigorífico, mas vou passar a colocar os outros também.
      Quanto ao óleo da lierac não posso comentar pois nunca usei.

    2. Olá Cristina,
      o meu serum está impecável, mas talvez seja porque tenho quase sempre o ar condicionado ligado em casa. Nunca usei o da Lierac, Cristina, mas a fórmula também é boa. Na verdade, o da Lierac é inspirado nos produtos coreanos..Mas não é preciso usar muita quantidade! 🙂

      1. Ola Andreia, nao costumo por o C20 no frigorífico e o liquido tornou-se laranja (penso que oxidou). Posso continuar a usa-lo ou devo parar? A propósito, ja usei muitas das V/mascaras e adorei todas?

  4. Aconselha-me a usar este kit oxidante e/ou outros produtos do seu site? tenho 42 anos, pele seca/mista(não muito), sensível com rosácea controlada(usei o skinoren a conselho do dermatologista). Já foi mais reativa, agora está melhor. Mas não uso nenhum produto anti rugas ou anti envelhecimento ou prevenção destes, e neste momento também não uso nenhuma máscara. Que me aconselha?

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Desportistas e o Ferro, Magnésio e Zinco!