Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dior Capture Totale Base de Maquilhagem

Hoje venho-vos falar da minha base de maquilhagem. Foi quando dei por mim a correr para o centro comercial 15 minutos antes de fechar para comprar a minha base que tinha terminado que pensei que esta base é um dos meus produtos de culto. E acreditem que tentei encontrar-lhe defeitos, porque é a base mais cara que alguma vez comprei! Mas afinal quantas vezes uma mulher volta a re-comprar uma base? Não é uma base de maquilhagem nova, o que numa indústria em que se foca maioritariamente em lançamentos, pode ser aborrecido. Mas ao contrário do que muitos acreditam nem tudo o que é novo é o melhor.

Dior Capture Totale

Dior Capture Totale Base de Maquilhagem SPF25

É uma base com tripla ação que se foca em uniformizar o tom de pele, disfarçar manchas e suavizar rugas e dar luminosidade à pele. A sua tripla ação não se foca apenas em disfarçar, mas tem ingredientes que lhe dão algum poder corretor, o que significa que é mais que apenas uma base de maquilhagem e também funciona como cosmético.

Para quem?

  • Para quem gosta de bases luminosas e com um efeito natural.
  • Para quem tem rugas, rídulas e sente que a maioria das bases se acumulam nas linhas.
  • Para quem tem manchas ou poros dilatados.
  • Pelo seu poder hidratante, é ideal para peles normais a secas.

O que eu gosto nela?
É uma base que me faz sentir que é a minha pele, mas na sua melhor versão. É bastante luminosa, mas mesmo assim adequada à minha pele mista. Disfarça os poros. Não se acumula nas linhas finas e o resultado é uma pele natural, luminosa e bonita. Tem uma cobertura média, e é muito fácil de aplicar. Super leve e natural. Mantém-se muito bem ao longo do dia

.

Apesar da cobertura poder ser construída em camadas, funciona melhor em apenas 1 camada. É o tipo de base que apesar de dar cobertura, não mascara a pele e por ser tão fácil de aplicar [eu aplico com os dedos] diria que é uma base adequada para quem não gosta do efeito base. A pele mantém-se hidratada e com um ar radiante e luminoso!

  1. Olá Andreia, parabéns pelo seu blogue, acompanho e estou sempre à espera da suas newsleters às 2f. Tenho feito alguma pesquisa sobre a gama da endocare tensage porque foi recomendado recentemente à minha mãe, que tem uma boa pele mista de 73 anos, mas com marcas da idade, gostava de saber que gama da marca recomenda para mim, tenho 46 anos , algumas marcas do sol, linhas de expressão já bem visiveis, começo também a perder alguma firmeza, a minha pele é mista, mas que acho está a mudar, este inverno tem estado muito sensível e ás vezes mais seca, mas com algumas borbulhas internas que acabam por desaparecer. Também gostava de saber que protector solar de uso diário recomenda, tenho os poros algo dilatados, mas uso antes da base, a synchro skin glow da shiseido, o SVR efeito mate spf 50.
    Muito grata e continue o seu inspirador trabalho.
    ana

    1. A synchro skin glow da shiseido também é uma boa base 😊 Pode usar o Endocare Tensage serum, Ana, mas aconselharia o Double serum da Clarins para as rugas e poros dilatados.

  2. Olá Andreia, esta base pode aplicar-se por cima do Sensibio AR BB Creme que utilizo por cima do Guérisson 9 Complex Cream?
    Obrigada,
    Ana

  3. Olá!! Obrigada pelo seu blog! gostaria que me ajudasse: tenho pele mista por vezes com acne, com poros muito dilatados com tendência a pontos negros (já fiz um peelling há anos atrás que a deixou +-bem mas muito vermelha), com o tempo, os poros voltaram a dilatar e tenho buraquinhos resultantes dos pontos negros e manchas de borbulhas que tive. Só que a minha pele precisa de hidratação, os produtos para peles oleosas não são adequados para mim pq sinto-a apagada e a repuxar.
    Comprei o Sleep and Peel da Filorga com esperança que os malvados poros e deformidades desaparecessem mas não tenho coragem para usar pq estou com receio (tenho usado o peelling da bioderma que é fraquinho), e o creme da Collistar Colageneo, tenho 37 anos e as rugas nasolabiais estão a aparecer e no pescoço. Já fui a dermatologistas e não me sabem orientar. Precisava que me orientasse numa rotina (lavar+tónico+creme rugas+base+peelling?) beijinhos 😊

    1. Olá Cristina,

      tem 2 opções com o Sleep and Peel. Usar 2-3x por semana e ver como a pele reage ou experimentar primeiro em zonas como o queixo e o nariz. Mas eu diria que não terá problema a usar 2-3x por semana.
      Se quiser um produto peeling suave tem o da Dr. Wu que por ter ácido mandélico é super suave.
      https://www.asanasian.com/produtos/dr-wu-intensive-renewal-serum-with-mandelic-acid-18-15ml/

      Como limpeza depende se usa água ou não para limpar o rosto. Nesta fase, diria para não usar tónico, a menos que sinta necessidade.
      Serum: Double Serum da Clarins. Fecha os poros, previne/corrige rugas e dá luminosidade.

      Como creme aconselho este:
      https://www.asanasian.com/produtos/guerisson-9-complex-cream-70g/
      Hidrata, dá luminosidade, ajuda nas manchas.

      Como base esta que falo é excelente! Pode ir a uma perfumaria, pedir para lhe aplicarem, usa durante todo o dia e vê como se sente com ela. Um beijinho 😊

  4. Muito obrigada Andreia!! Tenho outra questão – A exfoliacao pode ser feita em peles com poros dilatados ou com buraquinhos/cicatrizes? É que fiquei com a sensação, desde que esfoliei a pele com uma marca, que as cicatrizes ficaram mais visíveis e maiores ☹️. Que marca aconselha (se aconselha)?
    Agradeço -lhe imenso os conselhos, o creme que aconselhou (pelo que li no site ) é mais indicado para uma pele seca, não há versão pele mista – sem óleo? Este site do link faz entregas em Portugal? Não conhecia a marca😊 Beijinhos

    1. Os poros dilatados usualmente melhoram com a esfoliarão. As cicatrizes podem parecer maiores por ter removido as camadas superficiais, portanto, deveria esfoliar mais, para ver se ficam menos visíveis.

  5. Muito obrigada Andreia! Estes produtos do link têm entrega em Portugal? Tenho de experimentar o peelling, nao conhecia a marca, só acho o creme um pouco mais destinado a peles secas(?) Tenho receio de ficar com mais pontos negros (não há um creme que seja anti-rugas/firmeza e que não obstrua os poros?). A base também vou conhecer! Beijinhos obrigada

    1. Têm sim! O creme também funciona em peles mistas e desidratadas. Mas se quiser um anti-rugas e firmeza que feche os poros, claramente o Double serum da Clarins!

Deixar uma resposta

Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed Instagram Feed
Mais histórias
Jantares de Festa! Como manter a dieta?