Hoje venho-vos falar da minha base de maquilhagem. Foi quando dei por mim a correr para o centro comercial 15 minutos antes de fechar para comprar a minha base que tinha terminado que pensei que esta base é um dos meus produtos de culto. E acreditem que tentei encontrar-lhe defeitos, porque é a base mais cara que alguma vez comprei! Mas afinal quantas vezes uma mulher volta a re-comprar uma base? Não é uma base de maquilhagem nova, o que numa indústria em que se foca maioritariamente em lançamentos, pode ser aborrecido. Mas ao contrário do que muitos acreditam nem tudo o que é novo é o melhor.

Dior Capture Totale Base de Maquilhagem SPF25
É uma base com tripla ação que se foca em uniformizar o tom de pele, disfarçar manchas e suavizar rugas e dar luminosidade à pele. A sua tripla ação não se foca apenas em disfarçar, mas tem ingredientes que lhe dão algum poder corretor, o que significa que é mais que apenas uma base de maquilhagem e também funciona como cosmético.
Para quem?
- Para quem gosta de bases luminosas e com um efeito natural.
- Para quem tem rugas, rídulas e sente que a maioria das bases se acumulam nas linhas.
- Para quem tem manchas ou poros dilatados.
- Pelo seu poder hidratante, é ideal para peles normais a secas.
O que eu gosto nela?
É uma base que me faz sentir que é a minha pele, mas na sua melhor versão. É bastante luminosa, mas mesmo assim adequada à minha pele mista. Disfarça os poros. Não se acumula nas linhas finas e o resultado é uma pele natural, luminosa e bonita. Tem uma cobertura média, e é muito fácil de aplicar. Super leve e natural. Mantém-se muito bem ao longo do dia
.
Apesar da cobertura poder ser construída em camadas, funciona melhor em apenas 1 camada. É o tipo de base que apesar de dar cobertura, não mascara a pele e por ser tão fácil de aplicar [eu aplico com os dedos] diria que é uma base adequada para quem não gosta do efeito base. A pele mantém-se hidratada e com um ar radiante e luminoso!